26/08/2013

Prefeitura de Niterói lança site sobre projeto de revitalização do Centro

Para garantir transparência e facilitar o acesso da população de Niterói às informações sobre as intervenções urbanísticas que serão realizadas na região central da cidade, a Prefeitura lança, nesta terça-feira (27/08), o site do projeto de revitalização do Centro.

No endereço eletrônico, o cidadão conhecerá, por meio de matérias e imagens, as melhorias previstas. O conteúdo está organizado em seções: Infraestrutura, Lazer e Turismo, Cultura, Social, Habitação, Sustentabilidade e Mobilidade. A ferramenta também permitirá que qualquer envie sugestões que poderão ser incluídas no projeto final. Com o lançamento, a Prefeitura reforça o compromisso de prezar pela transparência das informações e pela ativa participação popular.

Participarão do evento o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves; o vice-prefeito, Axel Grael; a secretária municipal de Urbanismo e Mobilidade, Verena Andreatta; o subsecretário municipal de Urbanismo e Mobilidade, Renato Barandier Júnior, secretários e subsecretários de governo e, representantes de diversas entidades.